Marcão não inventa e treina com os prováveis substitutos

Compartilhe

O Flu encara o Cruzeiro amanhã a noite, numa partida repleta de particularidades. A primeira, e mais importante, é pela significância da mesma para os clubes, na luta pela fuga do Z4. No Flu ainda teve a efetivação de Marcão, que tenta sua terceira vitória seguida, o retorno do meio de campo, e esquema, mais utilizado no ano, e as dificuldades em substituir três jogadores titulares, que ficam de fora. Pelo time azul, a pressão é grande pelo resultado (temos que usar isso a nosso favor) mas também tem problemas para a escalação. Thiago Neves, Cacá e Orejuela estão fora do jogo. Dedé e Pedro Rocha seguem como dúvidas.

E Marcão treinou hoje com uma das soluções mais simples. Orinho, o mais esperado, deve realmente assumir a ala canhota. Frazan, apesar de ter ficado de fora da última relação, também deve ser a opção. Por fim, para a vaga na meiúca, Yuri volta à sua posição de origem, fazendo o meio de campo com Ganso e Daniel.

A intenção de Marcão é colocar jogadores que já atuaram nas posições esse ano, e que conhecem mais o elenco, caso de Frazan. O treinador ainda cobrou muito de Daniel que auxilie na saída de jogo com Ganso, com Nene jogando um pouco mais atento ao meio de campo do que ao ataque, sobretudo no início do jogo. O treinador quer a habilidade dos mais experientes colocando os atacantes em condições de surpreender o Cruzeiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No mais, os jogadores são aqueles que a torcida tem na ponta da língua: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri, Daniel, Ganso e Nene; João Pedro e Yony González.

O Flu seguiu nessa tarde para BH. Amanhã, às 21h30, entra em campo no Mineirão.

ST

 


Compartilhe