Marcão é o novo técnico do Fluminense
Em entrevista coletiva, no início da tarde desta sexta-feira, Paulo Angioni anunciou Marcão como novo técnico do Fluminense, após a demissão de Oswaldo de Oliveira. O anúncio aconteceu após a homenagem a Altair, nomeando um dos campos do CT.
Marcão havia comandado o Fluminense – no último domingo- interinamente na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã. Após a vitória, Paulo Angioni conversou com o novo técnico e decidiu efetiva-lo. Veja a fala de Angioni na coletiva:
“Essa decisão tem muito a ver como, conversei com ele sobre minhas convicções e objetivos e o Marcão é o treinador do Fluminense no resto do campeonato brasileiro, enquanto nós entendermos que isso deva ser. Ele vai seguir e tenho certeza que ele tenha muito sucesso. O Fluminense não está procurando treinador, na verdade nunca esteve na hora.”
Mário Bittencourt falou sobre consenso entre Angioni e Celso sobre a escolha de Marcão:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Não gosto de rótulos. Todo treinador que chega aqui é dependente de um bom trabalho e resultados. Eu havia trazido ele em 2014 como auxiliar permanente. Eu achava importante o Flu ter alguém da casa, tanto para o campo ou fora dele. Ele tem história no Flu, a nossa confiança. Parte da diretoria executiva decidiu, em acordo com a vice-presidência. E eu chancelei. Normalmente venho aqui uma vez por semana, mas dependendo do momento 2 ou 3x. O DP de futebol achou que era o melhor caminho, e eu aceitei. A decisão final será sempre minha, funciona como empresa. Mas foi um consenso. Hoje o Marcão é o treinador do Fluminense.“
ST!