Mais problemas por ai – Empresário de Wendel cobra dívida milionária
Mais uma herança maldita batendo na porta tricolor. Agora é a vez do empresário de Wendel, que cobra um valor aproximado de R$ 2,5 milhões, pela transferência do jogador no início de 2018 para o futebol português. Rodrigo Hosannah Cordeiro, está registrado na CBF como intermediário e entrou na Justiça do Rio de Janeiro ainda 2018. A ação tramita na 10ª Vara Cível e ainda não foi julgada pelo juiz Ricardo Cyfer.
Na ação, o empresário alega ter firmado um acordo, ainda na gestão Abad, onde teria direito a 10% dos valores da negociação envolvendo a ida do volante para p Sporting. Na ocasião, Wendel foi negociado por 7,5 milhões de euros. Como o clube português pagou diretamente ao Duque de Caxias e ao Tigres, clubes formadores do jogador assim como o Flu, além de descontadas taxas e impostos, calcula-se, aproximadamente, que o empresário teria algo em torno do valor exposto acima para receber.
Esse caso se assemelha muito ao de Gérson, que também tramita na justiça. Ou seja, mais um acordo celebrado pela diretoria tricolor e mais um acordo não cumprido.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
