Luciano – a lambança foi pior ainda
O relator do caso do Luciano, que foi denunciado no art. 250, II do CBJD. (Praticar ato desleal ou hostil durante a partida; – II — empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada) e poderia pegar de uma a três partidas de gancho. Na súmula do jogo, o árbitro havia colocado que o atacante foi expulso por empurrar o Dodi , mas o que de fato aconteceu é cenário digno de trapalhões, nos seus áureos tempos.
De acordo com o vídeo utilizado pelo relator do caso, há demonstração que o atleta que empurra não é o denunciado, mas o 37 (Everaldo). Ele é que vem correndo e nessa corrida, esbarra no atleta adversário. O árbitro expulsa o atacante tricolor, PASMEM, após assistir o vídeo no VAR. Confira o twitter do jornalista Vicente Seda, do GE:
Relator agora dará o seu voto em relação aos três acusados. Começa por Luciano: "Pela prova de vídeo, há demonstração que o atleta que empurra, não é o denunciado, mas o 37 (Everaldo). Ele é que vem correndo e nessa corrida, esbarra no atleta adversário" #gevas #geflu
— Vicente Seda GE (@vicenteseda) February 26, 2019
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Será que as imagens do auditor são diferentes? Será que houve uma interpretação dúbia, para beneficiar o “fechamento” da FERJ?
Já dizia nossa antigo capitão. Tá na hora de acabar…