Libertadores: Junior Barranquilla pode ter zaga reserva contra o Fluminense

Compartilhe

O Fluminense é líder do Grupo D da Libertadores e agora enfrentar o Junior Barranquilla, da Colômbia, fora de casa, no Estádio Romelio Martínez, às 19h (horário de Barsília), pela terceira rodada da maior competição do continente. O Tricolor enfrentará a equipe colombiana desfalcada.

Os donos da casa estão classificados para às semifinais do Campeonato Colombiano e estão a quatro jogos do título nacional. Mas a prioridade é a competição continental, tanto que no jogo do último final de semana, Luis Amaranto Perea, técnico do Junior, usou alguns jogadores reservas na partida das quartas de final da Categoría Primera A.

A equipe colombiana terá desfalques na zaga para o jogo contra o Flu. O titular absoluto, Germán Mera está fora desde fevereiro, após sofrer uma lesão no tornozelo, e Willer Ditta, sua dupla em campo, está suspenso com três cartões amarelos, já que o Junior jogou a pré-Libertadores e as punições não são zeradas para a fase de grupos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: antena2.com

Por conta disso, o treinador deve recuar Martínez, que estava atuando como volante, e fazer a zaga com Rosero, que entrou no lugar de Mera desde fevereiro. Além deles, Teo Gutiérrez, um dos destaques da equipe colombiana, é dúvida para encontro contra o Fluminense. O atacante lida com um problema no tendão de Aquiles, mas poderá ficar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.

Foto Destaque: Twitter @JuniorClubSA


Compartilhe