Liberado pelo DM, Cano reaparece em treino do Flu e vira dúvida para jogo contra o Vasco
Germán Cano voltou a treinar com o elenco do Fluminense na sexta-feira (12), no CT Carlos Castilho, e reacendeu a esperança da torcida por um possível retorno do atacante no clássico decisivo contra o Vasco, no domingo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Após mais de um mês fora, o argentino foi liberado pelo departamento médico e voltou a trabalhar com o grupo. A última atualização divulgada pelo clube confirma que o camisa 14 está apto para participar das atividades.
No entanto, o retorno aos gramados ainda é tratado com cautela. Segundo o portal “ge.globo”, a atividade foi regenerativa e com intensidade leve. Internamente, as chances de ele ser relacionado para o clássico são consideradas pequenas, principalmente pelo longo período de inatividade.
A decisão final ficará a cargo da comissão técnica de Luis Zubeldía. Com o aval do departamento médico, o atacante não está descartado. Caso seja relacionado, a tendência é que comece no banco de reservas e, se entrar em campo, atue por poucos minutos.
Cano não joga desde 29 de outubro, quando participou da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Maracanã, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão. Desde então, se recuperava de uma entorse no joelho direito.
No duelo decisivo, o Vasco pode até empatar para garantir vaga na final da Copa do Brasil. Já o Fluminense precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para avançar direto. As equipes se enfrentam no domingo, às 20h30, no Maracanã.
