Lesionados: Nenê está 100% recuperado e está disponível para o jogo contra o Palmeiras. Pacheco está em fase final
O Fluminense terá um importante reforço para o jogo contra o Palmeiras, no sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê treinou, novamente sem problemas, junto ao restante do grupo e está à disposição de Odair Hellmann.
Já o atacante peruano Fernando Pacheco dependerá do treino de amanhã para saber se irá viajar para a capital paulista.
Nenê sentiu a coxa esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, em 25 de outubro, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Já Pacheco lesionou a coxa direita no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Para esta partida, o Flu só não deve poder contar com Yago Felipe, que testou positivo para Covid-19. A partida será no sábado, às 21h30, no Allianz Parque.
ST