Lelê desmente que teria acordo com o Vasco: “Em nenhum momento dei minha palavra”
O atacante Lelê foi um dos destaques da vitória do Volta Redonda por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (12). Além da boa partida, fez o segundo gol do jogo e se isolou ainda mais na artilharia do campeonato.
O fato curioso é que o jogador já está acertado para defender o clube de Laranjeiras quando o Carioca acabar. Antes da negociação ser concretizada vários lugares davam como quase certa a ida do atleta para o Vasco, devido um acordo verbal, porém em entrevista à TNT Sports Lelê desmentiu isso.

“Eu agradeço o interesse do Vasco, um baita clube, porém em nenhum momento dei minha palavra. Assim como também não dei para o Fluminense, eu estava focado no Volta Redonda e deixei isso com meus empresários. Teve uma conversa e eles me perguntaram onde eu queria jogar, falei que era o Fluminense por estar na Libertadores, isso pesou bastante. Foi uma decisão minha. Peço aos torcedores do Vasco que não me entendam mal. Não tinha dado nenhuma palavra como muitos falaram. Foi apenas conversas com meus empresários e a única palavra que eu dei foi de que queria o Fluminense, pela Libertadores também e por me identificar bastante”, disse Lelê.