Lara está prestes a completar 150 jogos pelo Flu

Compartilhe

Central e capitã das Guerreiras do Vôlei, Lara está prestes a alcançar uma marca especial neste sábado (23/11), no confronto diante do Dentil Praia Clube, às 19h, no Uberlândia Tênis Clube. Ao entrar em quadra, a atleta, que tem sete temporadas pelo tricolor ao longo de duas passagens, completará 150 jogos com a camisa do Fluminense. A atleta comenta sobre o vínculo especial que tem com a equipe carioca.

“Alcançar essa marca é muito especial. O Fluminense me resgatou como jogadora e me proporcionou diversas conquistas coletivas e pessoais, como a ida à Seleção. Então, chegar a essa marca aqui dentro, onde me sinto em casa, onde a torcida me abraça e eu a amo, é especial. Criei um vínculo. Que venham mais jogos e mais vitórias nessa parceria que deu match”, celebrou Lara.

A central chegou ao clube em 2016 e logo naa primeira temporada marcou o ponto decisivo para conquistar o título carioca diante do Rexona Sesc Rj. De lá para cá, tornou-se capitã e ídolo da torcida, com pontos decisivos, jogos marcantes e objetivos alcançados. Lara define o Fluminense como uma família.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Já são sete anos, então conheço todo mundo. Os funcionários também ficam aqui por muito tempo, então acabamos criando uma relação bem próxima. Todo dia vemos as mesmas pessoas, todo mundo é muito carinhoso, fanático pelo Fluminense e estão sempre torcendo pela gente. Temos uma conexão bem legal. O Flu é uma família”, declara a capitã.

Ao longo de sua trajetória até aqui, Lara foi peça fundamental na melhor campanha do clube em uma edição de Superliga e na primeira vez em que o Tricolor chegou a uma semifinal de Copa Brasil, na temporada 2022/2023. Neste ano, voltou a ser campeã carioca, sobre o Sesc Rj Flamengo.

Fotos: Marcelo Gonçalves e Mailson Santana/FFC


Compartilhe