João Pedro comenta pedido de agressividade de Oswaldo e avisa “Viemos conquistar os três pontos”

Compartilhe

O Fluminense tem um verdadeiro desafio na noite da próxima terça-feira, o Tricolor enfrenta o Palmeiras no Allianz Park na capital paulista com o objetivo de sair da zona do rebaixamento, para isso basta vencer o time alviverde fora de casa.

Na última rodada, o Tricolor venceu o Fortaleza fora de casa e agora busca pela primeira vez na competição dois triunfos seguidos para afastar de vez a má fase. Com quinze pontos em dezessete jogos, o Fluminense está na décima sétima colocação a três pontos do Cruzeiro.

João Pedro ,autor do gol do Flu na Arena Castelão, concedeu entrevista coletiva antes do último treino para a partida de amanhã e destacou as diferenças entre Oswaldo de Oliveira e Diniz, o nosso artilheiro destacou que o novo comandante pede mais agressividade no ataque:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O Oswaldo e o Diniz são diferentes. O Oswaldo pede pra gente ter mais agressividade e com essa mudança a gente pensa mais em finalizar do que manter a posse de bola.” – comentou.

Veja mais respostas da coletiva:

Partida contra o Palmeiras

“É um grande time, sabemos da qualidade da equipe do Palmeiras, mas acho que o Fluminense também é uma grande equipe. É um jogo de igual para igual. Os dois times vêm de momentos ruins, mas quando a bola rolar vence quem estiver melhor”.

Medo do rebaixamento?

“Nosso grupo está sem medo do rebaixamento, sabemos da nossa força. É entrar dentro de campo e dar nosso melhor, que o Fluminense não vai cair”.

Saída de Pedro

 “A saída do Pedro atrapalha um pouco, porque o grupo já estava acostumado com ele, mas a gente tem jogadores excelentes que podem recompor a saída dele e ajudar o grupo.

Gol da vitória contra o Fortaleza

“É, quando a bola começa a entrar, tudo facilita. Contra o CSA e Avaí finalizamos muito e não conseguimos fazer o gol. Viemos para São Paulo para conquistar os três pontos e iniciar uma arrancada no Brasileirão”.

ST!

 

 

 


Compartilhe