Jardine escala Nenê entre os titulares – esfriou?
Uma notícia que parece não ser boa aos planos tricolores para ter Nenê. O técnico do São Paulo, André Jardine, escalou um time no treino desta quarta-feira, visando a estreia do time no campeonato regional, com Nenê entre os titulares. O meia foi escalado na vaga de Hernanes, que ainda não foi regularizado pela equipe paulista, junto a CBF e a federação local.
Essa notícia pode ser um balde de água fria na pretensão do Flu de tirar o meia do São Paulo, pois uma das grandes armas do tricolor seria uma possível insatisfação do atleta com a reserva. Um outro ponto desfavorável é a aceitação do torcedor do time de três cores em relação ao atleta. Numa enquete promovida pelo GE, o nome de Nenê aparece entre os favoritos para o time titular, ao lado, inclusive, de Hernanes – com quem teoricamente disputaria a vaga entre os titulares.
Gilvan Costa, empresário do atleta, disse que o negócio somente acontecerá se houver um acordo entre os clubes, desconversando sobre as negociações. Tentamos o contato com Gilvan, para confirmar as informações, mas não obtivemos sucesso.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pelo lado tricolor a cautela segue ao lado do otimismo, apesar desses pontos contrários. Inclusive a diretoria já estaria contando com um investidor que assumiria o valor que ultrapassasse o teto do clube, para poder trazer o atleta. Nenê hoje recebe R$ 250 mil mensais, e tem contrato com o São Paulo até o final do ano.
Resta esperar o desenrolar dessa negociação.
ST