Já em São Paulo, Flu vira a chave para o jogo contra o Grêmio
O Fluminense já está com a chave virada para o jogo contra o Grêmio, nesse próximo domingo. Utilizando a estrutura do Palmeiras, o tricolor faz hoje o famoso treino regenerativo para quem atuou na partida e com bola, para os reservas. Buscando corrigir as falhas que o time apresentou na Vila, Diniz ainda terá o treino de amanhã para definir se fará ou não alguma alteração na equipe. A delegação segue hoje para Porto Alegre e amanhã treina no CT do Internacional.
O treinador, na sua análise após a partida, reconheceu que o time sofreu com a transição rápida do Santos, mas também se rendeu a necessidade do time ser mais agudo, na hora de atacar seus adversários: “Precisávamos ser um pouco mais agudos para chegar e matar nas chances que a gente teve. De maneira geral, o time se comportou bem”, disse o técnico em entrevista coletiva.
Diante dessa declaração do treinador, aumentam as possibilidades dele mexer no time – que completou 3 derrotas seguidas. Apesar, dentro do olhar do treinador, de ter gostado da atuação, Pedro deve ser mais aproveitado e Léo Arthur deve ser mais observado no treinamento de amanhã. O Flu não pontuou ainda no campeonato e ocupa a penúltima posição.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST