Indefinições no Flu por causa do……..
Cruzeiro!
Isso mesmo. O clube mineiro vive uma grande crise política. No momento, não tem presidente, mas um conselho gestor. Esse conselho é responsável por assinar eventuais rescisões e outras questões contratuais. Há, inclusive, conversas para antecipação da eleição neste ano (soa familiar?). Mas como isso e porque isso afeta o Flu?
Basicamente, porque o Fluminense tem 3 negociações em curso com jogadores do Cruzeiro. Dois deles estão certos e já treinaram com a equipe no CT – Henrique e Egídio. O outro é Digão, que tenta rescindir com o clube mineiro para assinar com o Flu – seu contrato acaba em Junho. E ainda há o sonho da repatriação de Fred….
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Flu já apresentou Felippe Cardoso e Caio Paulista. E ontem fez o anúncio oficial de Húdson. Nenhum jogador que era do Cruzeiro foi confirmado, apesar de já estarem com o grupo no Rio. A crise do clube mineiro tem efeito borboleta: impede outros clubes de anunciarem seus reforços oriundos do Cruzeiro.
Segundo o Globosporte.com de Minas Gerais, as eleições no Cruzeiro deveriam ocorrer em Maio. Mas há uma disputa para que ocorra já em Fevereiro desse ano. A definição deve sair em 10 dias. E aí o conselho gestor, que é um comando transitório, deixará o clube para o presidente eleito entrar.
ST