Hudson volta ao Flu até o fim de 2021 – clube pagará menos da metade de seu salário

Compartilhe

Hudson está de volta ao Flu. E no seu retorno, em acordo firmado desde o Brasileirão da última temporada, o clube arcará com menos da metade de seus vencimentos. Dono dos seus direitos econômicos, o São Paulo vai ceder o atleta de graça e ainda vai arcar com a maior fatia dos vencimentos do volante.

O atleta tem seu retorno muito questionado por parte torcida, que preferia ver caras novas para a disputa da Libertadores. Do outro lado, estão aqueles que acreditam que ele será útil na composição do elenco para a temporada – o Flu ainda disputará o Brasileiro, Copa do Brasil e Estadual. Já a comissão técnica vê com bons olhos o retorno pela versatilidade encontrada, pelo treinador, no jogador. Roger gosta de jogadores capazes de variar os modelos de jogo, dentro de uma mesma partida, e acredita que Hudson possa lhe trazer essa opção.

Para a posição, o Flu já conta com Martineli e Yago, que terminaram a temporada em alta, e que tem a característica de sair mais para o jogo, apoiando o ataque. Já para o sistema de mais marcação, o recém contratado Wellington, se juntou a André e Yuri, na função de primeiro volante. Calegari, hoje aproveitado na lateral, também é volante, além da molecada que está no processo de integração aos profissionais.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

 

Fonte: UOL e Saudações


Compartilhe