Após deixar o Flu, Hudson anuncia sua aposentadoria dos gramados
O volante Hudson anunciou oficialmente que não é mais jogador de futebol profissional. Em entrevista concedida com exclusividade ao canal do jornalista André Hernan, aos 34 anos, o agora ex-volante, confirmou que está pendurando as chuteiras.
“Estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo. Quero me dedicar em novas áreas. Sempre gostei muito de estudar, de poder contribuir e ajudar outras pessoas e de aprender novas coisas. Acreditei que esse era o momento de parar e de começar uma nova parte na minha vida. Quero poder dedicar mais tempo a outras atividades.”

Hudson chegou ao Fluminense no início de 2020 por empréstimo junto ao São Paulo. Na primeira temporada, sob o comando de Odair Hellmann, ele fez 43 jogos, marcou 1 gol e deu 3 assistências. Após ter o empréstimo renovado em 2021, o volante acabou sofrendo uma grave lesão, rompendo o ligamento do joelho direito no dia 3 de maio, contra a Portuguesa, pelo Carioca. Teve de ser submetido a uma cirurgia semanas depois. Após o fim da recuperação, teve o contrato com o Fluminense encerrado no dia 31 de janeiro e ficou livre no mercado. Desde então, estava sem clube. Chegou a receber algumas sondagens, mas não fechou com nenhuma equipe.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST