Gum – Prazer em ser tricolor
O zagueiro Gum foi outro a conceder entrevista hoje aqui, no CT da Barra da Tijuca. Entre outros temas, o capitão tricolor diz não sentir o peso da responsabilidade de ser um líder de uma equipe jovem, e sim prazer.
– Não sinto peso não, eu sinto prazer. Prazer em encarar os desafios e em superá-los. Quanto maior for a dificuldade, quanto maior for o desfio, maior é a vitória. A única coisa que me preocupa é a minha questão física, porque eu venho me entregando muito e passei do limite na questão física e conta chegou nos últimos jogos.
Gum também fez um apelo ao trocedor:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Temos que acreditar muito. Estamos muito vivos. Se criou uma chateação por parte do nosso torcedor uma revolta. Os o torcedores estão muito bravos, nos últimos jogos caímos muito de rendimento. Vamos para dois jogos, duas decisões. Eu escolhi acreditar e lutar.
ST
