Greve dos jogadores?

Compartilhe

Nos chegou ao conhecimento uma matéria informando que os atletas do Fluminense estariam se articulando para fazer uma greve, caso não passassem às finais da Copa Sul-Americana. No texto, “informações de bastidores” davam conta de que a relação dos atletas com a diretoria já teria azedado e, por conta disso, estariam dispostos a não entrar em campo contra o América-MG.

Nós, do Saudações Tricolores.com, estamos no CT sempre que é permitida a presença de jornalistas, e acompanhamos de perto o trabalho, o dia a dia e tudo o que envolve o Fluminense. Vivenciando o ambiente dos jogadores, podemos afirmar que vemos um grupo extremamente comprometido e consciente de que a situação – dificílima – vai se resolver. Não falta dedicação aos treinamentos; não há faltas ou atrasos; não há nenhuma declaração polêmica. Nada. O que existe é um grupo de profissionais, e ponto!

Paulo Angioni, diretor de futebol do clube, em entrevista nessa última sexta-feira, garantiu aos jornalistas ali presentes, que a tal cobrança do Marcos Júnior – veiculadas por muitos, nós inclusive – ocorreu após uma fala dele e que foi mais uma abordagem do que uma cobrança mais calorosa. Nós sabemos disso porque estávamos lá e perguntamos isso à ele.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para finalizar, e além do mais, não entrar em campo numa competição do porte do brasileiro acarretaria em tanta consequência ruim para o clube, e para os atletas, que por si só afasta ainda mais a possibilidade de fazerem greve.

Aproveitamos para deixar claro que não concordamos, em muitos aspectos, com a atual administração do clube. O que estamos sofrendo hoje é a exata consequência dessa e da administração passada. Mas não podemos nos calar quando vemos matérias tendenciosas que buscam tumultuar ainda mais o ambiente. A pauta já é ruim por si só.

Estamos vivenciando um momento muito ruim na história do nosso clube de coração. Não vamos abandona-lo. Vamos juntos continuar fazendo a história!

ST

Pedro Rangel

 


Compartilhe