Grêmio continua tentando negociar Jean Pyerre – Clube quer vender ou utilizá-lo como moeda de troca. Flu segue no radar pelo jogador

Compartilhe

Com as relações estremecidas com o técnico Renato Portaluppi, depois do vídeo do pai do atleta criticando a comissão técnica, o meio campista Jean Pyerre vem perdendo espaço na equipe gremista a cada dia. Hoje, o Grêmio anunciou os relacionados para o próximo jogo da Libertadores sem o jogador, evidenciando que o atleta não está nos planos do clube.

Apesar de o presidente gremista, Romildo Bolzan, afirmar em algumas entrevistas que conta com o jogador, o próprio avisa que o futuro do meia no clube só depende dele e do seu rendimento. No entanto, a saída do atleta parece iminente. Conforme apurado pela nossa reportagem, o Grêmio não deseja emprestar Jean Pyerre, apenas fazer dinheiro ou tentar conseguir utilizá-lo como moeda de troca para adquirir algum outro atleta que tenha bastante valor ao time.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Grêmio já tentou envolver Jean Pyerre em uma troca com o Red Bull Bragantino por Claudinho mais uma quantia financeira. Porém, as investidas foram recusadas. Ontem, a ESPN noticiou que o Imortal  tentou um acordo envolvendo o meia pelo atacante Marrony, do Atlético-MG. Porém, o time mineiro não se interessou e rechaçou o negócio.

A diretoria tricolor segue monitorando a sua situação. Pelo o que foi apurado pelo Saudações Tricolores, o Flu não fez uma nova investida até o presente momento desta reportagem. A cúpula de futebol segue atenta ao caso, sabendo que não fará loucuras financeiras para trazer o meia de 22 anos. Nossa equipe também confirmou que o o meia curtiu algumas postagens do Flu no Instagram.

ST


Compartilhe