Grêmio chega junto e atrapalha negociação por Marquinhos Gabriel

Compartilhe

Marquinhos Gabriel já conversou com Angioni e acertou as arestas para vir pra o Flu. E o negócio estava bem desenrolado já, até que pintou um concorrente de peso e atravessou tudo. Grêmio entrou em contato com o Corinthians e já avisou que quer contar com o atleta para o ano que vem.

Outro dificultador da jogada, o próprio time atual do jogador, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, já sinalizou que não deseja perdê-lo. O meia está emprestado até agosto do ano que vem, e o contrato não tem cláusula de liberação automática em caso de solicitação do Corinthians. Ou seja, os árabes precisam aceitar liberar o jogador ou serem compensados pele liberação antecipada.

De todo jeito, mesmo que o jogador realmente não venha mais para o Flu, a venda de Sornoza deve acontecer. Isso porque outro nome pode ser envolvido na negociação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe