GIRO DA RODADA #11 – Os principais destaques, resultados e a classificação do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim no último domingo (11). As rodadas foram marcadas por algumas viradas e a liderança isolada pelo Palmeiras. O Flu venceu por 2 a 1 a equipe do Sport, após sair atrás do placar. Os resultados colocaram o time de Roger Machado na sétima posição.

Confira os resultados e os principais destaques dos jogos:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

X

Embalou! O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque, e chegou a cinco vitórias consecutivas.

Os gols alviverdes foram marcados no primeiro tempo, por Gustavo Gómez, Breno Lopes, este repetindo o feito da final da Libertadores, e Willian – Carlos Sánchez e Marinho, ambos de pênalti, diminuíram.

Com o resultado, o time de Abel Ferreira se isolou na liderança, com 25 pontos. Já os santistas descem para a nona posição, com 15 pontos.

X

O Grêmio empatou por 0 a 0 contra o Inter no sábado, na Arena, pelo clássico GreNal.

O placar zerado não serve para os rivais, que se complicam ainda mais na tabela. O Tricolor segue na lanterna, agora há nove jogos sem vencer. O Colorado estaciona em 14º, sem vitória há cinco partidas, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

O jovem goleiro gremista Gabriel Chapecó foi o destaque do jogo. O arqueiro realizou defesas importantes e garantiu o empate.

X

Athletico e Bragantino empataram em 2 a 2 na noite de sábado, na Arena da Baixada.

No duelo de duas equipes que estão na briga pelo g-4, o que se viu foi um jogo movimentado e de belos gols. Nikão e David Terans fizeram para os paranaenses, enquanto Alerrandro e Ytalo marcaram para o Braga. O time atleticano é o quarto, com 20 pontos, e a equipe paulista é a vice-líder, com 23.

X

No finalzinho! o São Paulo venceu o Bahia, por 1 a 0, no Morumbi.

A equipe paulista conquistou a segunda vitória consecutiva e a primeira sob os seus mandos. Liziero, com gol nos acréscimos, garantiu a vitória do time de Hernán Crespo.

Com a vitória, o São Paulo foi para 14º, com 11 pontos, agora quatro acima da zona de rebaixamento. O Bahia, estacionado com 17 pontos, é o sexto colocado, ainda dentro da área de classificação à Libertadores.

X

No clássico de Minas, o Atlético-MG venceu o América por 1 a 0, no Independência.

Mesmo com um time alternativo, a equipe de Cuca superou os rivais e garantiu a vitória com gol de Dylan Borrero. Com o resultado, o Atlético pulou para a terceira colocação. Agora são 22 pontos para o Galo, apenas três de diferença para o líder Palmeiras. O América é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e segue com nove pontos conquistados. Dois a mais que o Sport, que está na 17º posição.

Brahma

X

Deu Flu! Em noite iluminada de Lucca, o Fluminense venceu o Sport por 2 a 1, de virada, em Recife.

Depois de um primeiro tempo irregular, o time voltou com outro gás para o segundo tempo, e Lucca, com dois gols, garantiu a vitória. André abriu o placar para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor, agora sétimo colocado, ganhou quatro posições e soma 17 pontos, 10 a mais do que o Sport, que abre a zona de rebaixamento.

X

Com emoção até o fim! Juventude e Atlético-GO empataram por 1 a 1, no Alfredo Jaconi.

Zé Roberto, que entrou no segundo tempo, abriu o placar para o time de Eduardo Barroca aos 30 minutos. No fim dos acréscimos, o artilheiro Matheus Peixoto, de pênalti, deixou tudo igual para o time de Caxias do Sul e marcou seu sexto gol na Série A.

Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 15 pontos, na décima colocação. A equipe goiana tem um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes acima na tabela. O Juventude, com 13 pontos, está na 13ª posição.

-X

O Flamengo derrotou a Chapecoense, de virada, por 2 a 1, no Maracanã.

A equipe rubro-negra saiu atrás no placar depois de Diego Alves rebater a cobrança de falta de Busanello que Perroti completou para o gol. Os donos da casa acordaram depois do gol sofrido e viraram a partida em cinco minutos. Primeiro, com Arrascaeta, e depois em um belo gol de Michael.

Com o placar, o rivais da cidade chegam a 15 pontos e estão na oitava posição. Já a Chape, que ainda não venceu no Brasileirão, amarga a penúltima colocação, com apenas 4 pontos.

X

Cuiabá e Ceará empataram em 2 a 2 na noite do domingo.

O time de Jorginho abriu o placar com Elton, aos 25 minutos do primeiro tempo, mas viu Pepê ser expulso ainda na etapa inicial. O Ceará virou com duas assistências de Lima, para Rick, aos 11, e Jael, aos 16 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, Jenison decretou o empate, aos 48 minutos da etapa final.

X

O Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite do domingo, na Arena Castelão.

O jogo que fechou a 11ª rodada da competição teve domínio do time cearense principalmente no primeiro tempo, quando anotou o gol da vitória com o atacante Robson. A vitória coloca o Fortaleza no G-4, com 21 pontos. Já o Corinthians fica com 14, em posição intermediária na classificação.

Confira a tabela de classificação após o fim da rodada:

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (17), às 21h, contra o Grêmio no estádio do Maracanã.

ST!

 

 

 


Compartilhe