Ganso – O futuro do jogador nas mãos da comissão técnica tricolor – Santos e Flu já se acertaram
Paulo Henrique Ganso continua sendo alvo do Santos, que abriu negociações com o Fluminense para tratar do retorno do camisa 10 – que foi revelado na Vila Belmiro. E uma das razões para o avanço das conversas foi a insistência de Fernando Diniz, atual treinador santista, que é um entusiasta do futebol de Ganso. Para o treinador, o atleta seria o toque de experiência necessária para sua equipe no decorrer da temporada. Alias, Diniz foi o comandante de Ganso quando o meia viveu sua melhor temporada no Flu. Ele ainda reforçou o interesse no jogador, quando afirmou em entrevista que a chagada do meia seria “boa para todos”.
Nossa reportagem apurou que o Santos, de fato, já apresentou uma proposta à diretoria tricolor e que as partes se acertaram nos números (ainda não revelados, e que a situação do jogador estaria sendo avaliada pela comissão técnica tricolor. Isso tudo porque Cazares, que vem sendo utilizado frequentemente nos jogos, entrando no lugar do Nene, deve ficar 40 dias fora com a seleção equatoriana – para a disputa da Copa América. E caso essa situação se concretize, Ganso voltaria a ser a opção imediata no meio de campo tricolor, além de ter mais espaço para brigar pela titularidade dentro do time comandando por Roger Machado.
O jogador já afirmou à pessoas próximas que aceitaria retornar à Vila Belmiro e vestir novamente a camisa santista. No entanto, nos reforçaram que seu objetivo maior é ter mais espaço para jogar e ajudar o Flu na temporada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A decisão agora, do lado do Flu, está nas mãos da comissão técnica tricolor.
ST