Flu reverte parte da pena e Ganso vai poder jogar a segunda rodada do Carioca
O meia Paulo Henrique Ganso teve parte de sua pena reduzida e por isso vai estar à disposição do técnico Odair Hellmann já para a segunda partida do Campeonato Carioca diante da Portuguesa da Ilha do Governador na quinta-feira (23/01) às 20:00 horas no estádio do Maracanã.
O camisa 10 Tricolor foi condenado por empurrar o quarto árbitro na semifinal da Taça Rio de 2019 em nove jogos. O Fluminense recorreu da decisão e conseguiu uma redução para quatro jogos. Agora um novo acordo com o TJD, Ganso teve uma nova redução para dois jogos (um já cumprido pela semifinal geral do estadual diante do Flamengo) e vai ter que pagar 40 cestas básicas (20 para cada jogo). A informação foi primeiramente publicada pelo NetFlu e confirmada por nossa reportagem. Veja o que o presidente do TJD/RJ falou sobre o acordo:
Se trata de um entendimento pessoal que a lei me faculta e já faço dessa maneira desde quando assumi a presidência em 2016. Daí, fixei como critério converter sempre metade da pena do atleta, sendo ele de qualquer divisão ou equipe. – explicou o presidente do TJD-RJ, Marcelo Jucá.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Portanto, PH Ganso vai ficar de fora – por suspensão- apenas mais uma partida na estreia da competição estadual contra a Cabofriense no próximo domingo em Bacaxá.