Ganso fala da importância de Diniz para sua vinda ao Fluminense: “Eu não queria saber quanto iria ganhar, só queria trabalhar com o cara”

Compartilhe

O meia Paulo Henrique Ganso concedeu uma entrevista ao Podcast Denílson Show nesta segunda-feira (17). O camisa 10 contou o motivo da volta para o Brasil e como Fernando Diniz foi importante para que ele escolhesse o Fluminense.

Ganso falou no programa que estava chateado com a falta de oportunidades no Sevilla, o que o motivou a aceitar a proposta de empréstimo do Amiens, da França. Porém, ao chegar no clube, ficou incomodado com a falta de ambição do time.

“O time ganhava, era uma festa. Perdeu, está tranquilo. Empatou, está tranquilo. Zero competitividade. Como se você fosse jogar uma pelada e viver sua vida”, falou Ganso.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ganso fala da importância de Diniz para sua vinda ao Fluminense: “Eu não queria saber quanto iria ganhar, só queria trabalhar com o cara”
Reprodução/Podcast Denílson Show

Assim, o jogador tomou a decisão que queria voltar para seu país. Ele contou que quando jogava no São Paulo, Diniz havia falado que um dia iriam trabalhar juntos e o meia não pensou duas vezes quando o treinador ligou. Na época, Diniz estava na sua primeira passagem pelo Tricolor Carioca.

“Apareceu um cara espetacular, Fernando Diniz. Eu tive só um contato com ele, quando eu jogava no São Paulo, em 2016. Na semifinal  (do Paulista), que a gente tomou um chocolate do Audax. Ele falou assim: “Um dia a gente vai trabalhar junto”. Aí depois de três anos passamos a trabalhar junto (no Fluminense). Ele me ligou quando eu estava na França e falou: “Acho que agora está na hora de trabalharmos juntos”.  Aí eu vim para o Fluminense. Foi uma coisa maravilhosa, porque eu não queria saber quanto iria ganhar, só queria trabalhar com o cara”, disse Ganso.


Compartilhe

11 thoughts on “Ganso fala da importância de Diniz para sua vinda ao Fluminense: “Eu não queria saber quanto iria ganhar, só queria trabalhar com o cara”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *