Gol perdido por Gabriel Teixeira gera insatisfação na torcida tricolor

Compartilhe

Ser eliminado de uma importante competição sempre gera alguns questionamentos por parte da torcida. A bola da vez é Gabriel Teixeira. O jovem foi criticado por perder uma chance clara de empatar a partida.

Quando a partida apontava 1 a 0 para o Olimpia, Gabriel Teixeira teve uma ótima chance de igualar o placar e encaminhar a vaga para a fase de grupo. No entanto, o atacante tricolor desperdiçou a chance dando uma nova vida para os paraguaios no duelo.

Porém, alguns lances do atacante vieram à tona após o final da partida por serem semelhantes ao do jogo de ontem. E, em todas, o tricolor não obteve sucesso na conclusão da jogada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Gabriel Teixeira Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

São Paulo 0 x 0 Fluminense – Brasileiro 2021

Martinelli encontra Gabriel livre na área. O atacante saiu cara a cara com Volpi, que com a perna desviou o chute e a bola acertou a trave.

 

Palmeiras 1 x 0 Fluminense – Brasileiro 2021

Após boa tabela com Nenê, o atacante passou pelo goleiro e com o gol praticamente livre, chutou fraco dando oportunidade para o zagueiro palmeirense evitar o gol.

Fluminense 2 x 2 Barcelona (EQU) – Libertadores 2021

Quando o marcador apontava 1 a 0 para o Flu, Gabriel Teixeira recebeu bom passe de Cazares tirando o goleiro da jogada, mas sem muito ângulo não conseguiu passar para Fred que estava livre.

Fluminense 1 x 1 Atlético Mineiro – Brasileiro 2021

O Fluminense vencia por 1 a 0, quando Nonato enxergou Gabriel Teixeira de cara para o gol sem marcador apenas o goleiro e o gol. O atacante teve tempo de dominar, pensar e finalizar. Uma ótima chance para aumentar o placar. Mas o atacante isolou. No final, o Atlético empatou o jogo.

Boavista 0 x 0 Fluminense – Carioca 2022

Após bom passe de Caio Paulista, o tricolor saiu de cara para o gol. Uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador e manter a série de vitórias. Mas, no entanto, a finalização saiu fraca para uma tranquila defesa do goleiro do Boavista.

 

Fluminense volta a campo na próxima segunda, às 20h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela ida da semifinal do Estadual.

ST, Guilherme Soeiro


Compartilhe