Futsal do Flu ganha nova casa

Compartilhe

Nesta segunda-feira o Futsal do Fluminense passou a ter  uma nova casa. A vila olímpica da Mangueira servirá de lar para todos os atletas do futebol de salão. O local tem toda a estrutura que eles necessitam.

Vejam a nota oficial:

A partir desta segunda-feira, o futsal tricolor tem uma casa nova. Os guerreiros das quadras de todas as categorias irão treinar e jogar na Vila Olímpica da Mangueira. Com o início desta promissora parceria, o clube dará um salto de qualidade e, consequentemente, gerar mais jogadores de qualidade para Xerém.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com a parceria, o futsal do Fluminense poderá utilizar ginásio com estrutura de arena olímpica, de 2ª a 6ª, na parte da noite, para treinamentos; Quadra lateral, de 2ª a 6ª, na parte da noite, para treinamentos; Ginásio principal, às 5ª à noite para treinamento, e sábados e domingos, para jogos com mando de quadra do Fluminense; Piscina para trabalho específico dos jogadores; Pista de atletismo e sala de musculação para trabalho físico dos atletas; Sala para guarda de material; Sala para atendimentos da Nutricionista e Psicóloga, além da secretaria do Futsal e sala de Fisioterapia, com respectivos equipamentos.

ST!

 

 


Compartilhe