Fluminense vence São Caetano por 3×0 fora de casa e chega a segunda vitória seguida na Superliga
O Fluminense visitou o São Caetano na noite desta quarta-feira (7) no Ginásio Milton Feijão e saiu com uma vitória por 3×0, parciais de 25×12, 25×16 e 25×20. A capitã Pri Heldes foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

O treinador Guilherme Schmitz não contou com sua força máxima: Claire e Lelê ficaram no Rio de Janeiro finalizando recuperação física. Com isso, Dani Seibt e Teté foram titulares, além de Elina, que teve oportunidade de começar jogando após excelente atuação na vitória contra o Sesi Vôlei Bauru.
A partida foi muito tranquila para o Time de Guerreiras e as parciais foram com placares bem confortáveis. Apenas no terceiro set a equipe da casa assustou e chegou a liderar o placar, fazendo com que Guilherme colocasse Pietra no lugar de Elina visando melhorar o passe, que era o fundamento que vinha dando esperanças para a equipe da casa. Mas com excelente atuação da levantadora e capitã Pri Heldes, o Flu retomou a vantagem no placar e fechou a vitória em sets diretos.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A próxima partida acontece após o carnaval, no dia 16/02, contra o Sesc-RJ Flamengo, no Maracanãzinho. Este confronto contará com torcida única do Sesc-RJ Flamengo.