Fluminense vence o Brasiliense por 1 a 0 e encaminha classificação para a próxima fase da Copinha

Compartilhe

O Fluminense venceu o Brasiliense por 1 a 0 e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copinha. Os moleque de Xerém contaram com gol de Palacios, ainda na primeira etapa, para sair com os três pontos. O colombiano se tornou o primeiro estrangeiro à atuar pelo clube na competição e hoje marca o seu primeiro gol. Com seis pontos em dois jogos, o tricolor assumiu a liderança do grupo 25.

Como foi a partida

O primeiro tempo da partida foi bastante morno, com os moleques de Xerém tendo uma atuação superior ao time de Brasília. Mas foi o rival quem teve as primeiras chances de perigo, com duas finalizações de longe. Mas aos 32 minutos, o tricolor saiu em velocidade no contra-ataque e Isack Gabriel lança Palacios em velocidade pelo meio e o colombiano toca na saída do goleiro para abrir o placar.

Já na segunda etapa, o duelo voltou mais movimentado. O tricolor começou tendo mais posse de bola mas viu o Brasiliense apostar nos contra-ataques e levar um pouco de perigo ao goleiro Gustavo Félix. Após uma leve pressão do rival nos primeiros 15 minutos, os moleques de Xerém passaram a dominar a partida e as ações ofensivas durante o restante da primeira etapa. Mesmo melhor da partida, o time de Felipe Canavan levou pouco perigo ao goleiro Felipe Mambaí. Nos minutos finais, o time de Brasília tentou uma pressão mas parou em boas defesas de Gustavo Félix.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Próxima partida

Após mais uma vitória, os moleques de Xerém agora encaram o Sfera no próximo domingo (11), às 11h, para selar sua classificação e liderança do grupo 25 da Copinha.


Compartilhe