Fluminense se reune com autoridades para falar sobre ingressos para a partida contra o Corinthians
O Fluminense se reune, nesta segunda-feira (22), com a Polícia Militar, Ministério Público e representantes do Governo Estadual para debater sobre os ingressos para partida contra o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O motivo? De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a diretoria tricolor pretende convencer as autoridades a permiterem a entrada dos torcedores por meio do QR Code.
A reunião acontece logo após uma polêmica entre o Flu e a PM do Rio. Na última semana, o Fluminense informou que sócios e torcedores que adquirissem ingressos pela internet ainda assim precisariam fazer a troca por bilhetes físicos. Diante das reclamações, em nota, a diretoria então atribuiu a decisão à Polícia que classifica o confronto como de alto risco. Em contrapartida, a PM acusou o Tricolor de “insistir em desrespeitar” o procedimento de segurança estabelecido em 2018. Mas o órgão apagou o post logo em seguida.
Ver essa foto no Instagram
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Ainda de acordo com Lessa, os órgãos de segurança questionaram o Tricolor sobre a possibilidade de que todos os torcedores ingressassem com o QR Code. O Fluminense, por outro lado, respondeu que tal medida exigiria um cadastro. Sendo assim, ainda não há informações se possíveis mudanças seriam válidas já para o próximo jogo.
Por enquanto, segue a exigência de troca de ingressos para a partida entre Fluminense e Corinthians. As entradas seguem à venda da mesma forma que os ingressos para o confronto contra o Palmeiras no próximo sábado (27). Com mais de 40 mil presentes até a última parcial, aliás, a expectativa é novamente de casa cheia no Maracanã. O Tricolor e o Alvinegro Paulista se enfrentam portanto na próxima quarta-feira (24), às 19:30h.
ST