Fluminense reencontra Tiago Nunes visando encerrar sequência negativa contra o treinador
Atual técnico do Sporting Cristal (Peru) e adversário do Fluminense nesta quarta-feira (4) pela Libertadores, Tiago Nunes é pedra no sapato do Fluminense faz cinco anos.
O treinador de 43 anos iniciou sua carreira profissional no Sport Club São Paulo (RS), em 2016. Porém, em 2018, ficou conhecido nacionalmente por grande campanha no Athletico Paranaense.
Naquele ano, o Tricolor das Laranjeiras enfrentou o comandante pelo Campeonato Brasileiro e pela Sul-Americana.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pelo segundo turno campeonato nacional, na Arena da Baixada, o Flu foi superado por 3 X 1. Já na semifinal do torneio internacional, o furacão levou a melhor nos dois confrontos por 2 X 0.
No ano seguinte, o time rubro-negro venceu por 3 X 0 em Curitiba e 2 X 1 no Rio de Janeiro, ambos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

Pelo clube do Paraná, Tiago Nunes foi campeão da Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019.
Após o sucesso internacional no Athletico Paranaense, o treinador foi contratado pelo Corinthians para a temporada de 2020. Já no clube paulista, não encontrou o Time de Guerreiros pela frente, pois foi demitido com nove rodadas do Brasileirão.
Em 2021 assumiu o Grêmio, porém foi demitido com pouco mais de três meses no cargo, e também não enfrentou o Fluminense.
Seu último clube brasileiro foi o Ceará, no qual disputou 13 partidas, sendo nenhuma delas contra o clube de verde, branco e grená.
Agora pela Libertadores de 2023, o atual comandante do Sporting Cristal será rival do Fluminense no grupo D, pela 1ª e 6ª rodadas.

Retrospecto geral contra Tiago Nunes: 4J 0V 0E 4D
J – Jogos
V – Vitórias
E – Empates
D – Derrotas