Fluminense monitora Rodrigo Castillo, autor de gol sobre o Flamengo na Recopa
O Fluminense segue monitorando o mercado em busca de reforços para o ataque e tem um novo nome no radar: Rodrigo Castillo, do Lanús.
Autor do gol da vitória sobre o Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Recopa Sul-Americana, o atacante de 26 anos foi observado de perto por um representante tricolor no estádio La Fortaleza. A informação foi apurada pela repórter Stefania Casero, da ESPN Argentina.
Atacante comenta interesse e deixa futuro em aberto
Questionado sobre a presença de um observador do Fluminense, o jogador afirmou que não tinha conhecimento, mas reconheceu que atuações em jogos grandes aumentam a visibilidade.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
— Sinceramente não sabia. Esses jogos, todo o continente observa, incluindo pessoas de fora, então você fica na mira de todos e, quando vai bem, começam a aparecer opções — disse, em entrevista ao programa F12, da ESPN Argentina.
Apesar disso, o atacante destacou que está focado no Lanús, mas admitiu que uma transferência pode acontecer.
— Eu estou feliz aqui. Sei que o clube precisa vender, o presidente disse, e depois se aparecer algo, falaremos ou não. Estou tranquilo e feliz aqui e, acima de tudo, focado na volta, porque queremos ser campeões — completou.
Clubes europeus também acompanham
Além do Fluminense, o Eintracht Frankfurt também sondou a situação do atacante durante a última janela europeia. No entanto, o clube alemão sinalizou interesse apenas em um empréstimo, enquanto o Lanús deixou claro que aceita negociar o jogador somente em definitivo.
A presença de um observador tricolor reforça o movimento do clube no mercado em busca de um centroavante, prioridade da diretoria nesta janela.
