Fluminense acredita em posição do Zenit e mantém esperança por Nino no meio do ano, apesar de proposta do Palmeiras
O Fluminense voltou a procurar o Zenit nesta quarta-feira para tentar a contratação de Nino, mas ouviu do clube russo que o defensor só será negociado no meio do ano. Mesmo assim, o Tricolor permanece atento ao mercado e aguarda uma posição oficial dos europeus para avaliar uma possível investida. A informação foi dada pelo ge.
O Palmeiras também segue tentando a contratação do zagueiro de 28 anos e chegou a enviar um emissário a Abu Dhabi, onde o Zenit disputa um torneio amistoso. Apesar da movimentação alviverde, o Fluminense continua na briga por Nino, que deixou o clube no início de 2024.
A diretoria tricolor já havia feito uma proposta ao jogador em dezembro, e o atleta manifestou interesse em retornar ao clube. Na ocasião, porém, o Zenit não aceitou liberá-lo. Agora, os russos reforçaram que pretendem contar com o defensor até o fim do Campeonato Russo, em maio.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A janela de transferências no Brasil permanece aberta até o dia 3 de março. Caso não haja acordo até essa data, Nino só poderá ser inscrito por um clube brasileiro a partir de 20 de julho, quando o mercado reabre, um dia após a final da Copa do Mundo.
