Flu volta a treinar – Marcão começa a redefinir o time

Compartilhe

O elenco do Fluminense não teve folga nesse final de semana. Após o empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, virtualmente rebaixada, a galera se reapresentou ontem, para o famoso treino regenerativo, e hoje começam a trabalhar com bola. Marcão deve retornar com o time que vinha vencendo sob sua batuta, observando, novamente, o time com Ganso e João Pedro, que entrariam nos lugares de Marcos Paulo e Wellington Nem. Para o lugar de Allan (suspenso) Yuri e Airton brigam pela posição, com leve vantagem ao primeiro.

Marcão vinha tendo bons resultados com essa formação. A intenção do treinador é trazer maior robustez ao meio de campo, muito criticado no último jogo, e maior velocidade com poder de finalização ao ataque. Dessa forma, surpreender o time cearense, que encara esse jogo contra o Fluminense como o jogo do ano. Só que por aqui as coisas não são diferentes.

Próximos na tabela e em chances matemáticas, os times se enfrentam no duelo que pode trazer tanto uma tranquilidade ao vencedor quanto tempestade ao derrotado. Isso porque a sequência dos dois times não será fácil. Enquanto o Flu encara Vasco, São Paulo e Inter, o Ceará encara o Palmeiras, Inter e o Fortaleza. Os seja, os dois tem um clássico pela frente e jogos contra times da parte alta da tabela. Portanto, jogo de 300 pontos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Isso sem falar na possibilidade de subir na tabela e encostar no pelotão de cima. Com três pontos a mais, o Flu pode pular duas posições e empatar com o Botafogo em pontos (dependendo da rodada). Mas, como eles encaram o Cruzeiro, talvez seja melhor uma vitória do time monocromático.

O fato que a perda de 2 pontos para a Chape, em casa, precisa ser urgentemente remediada. E só uma vitória interessa, nessa próxima rodada.

ST


Compartilhe