Flu volta a ser protagonista nas notícias

Compartilhe

Nada melhor do que voltar a ser aquilo que sempre fomos, e que por força que não nos pertence, deixamos um tempo de ser. A contratação do PH Ganso é muito mais do que a vinda de um jogadorzaço, é o resgate de um sentimento de protagonizar as notícias do lado bom. É sentar para discutir futebol com aquele olhar de “eu tenho time” e ponto. É dar aquele sorrizinho de canto de boca, quando se debate futebol com fãs desses clubes de regatas.

Paulo Henrique devolve o Fluminense a um patamar que ele merece e que nunca deveria ter saído. Ele eleva o elenco do Flu a um nível superior a média nacional. Ele engrandece o futebol, que já vem sendo elogiado por todos. Diniz tem a faca, o queijo e, agora, o Ganso nas mãos para desenvolver o tão sonhado futebol inteligente e de toques rápidos. Ganso precisa do Flu e o Flu precisa do Ganso.

Há de se elogiar os envolvidos nas negociações e que tiveram sucesso nessa empreitada. Há se levar em conta que Ganso abriu mão de um contrato milionário para vestir as cores que traduzem tradição. Há de se lotar o Maraca agora. Voltamos. Se bem que muitos sequer foram embora. Agora é a nossa parte.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Precisamos voltar aos estádios. Precisamos crescer no sócio torcedor. Precisamos nos unir. Ninguém é mais tricolor do que ninguém. A gente entende que tem gente que não tem condições – por inúmeros motivos – para ir sempre aos estádios. A gente entende que tem gente que tem. E tem gente que só pode ir de vez em quando, a gente também sabe. E a gente só sabe disso, porque como dizia Nelson Rodrigues: “O Flamengo tem mais torcida, o Fluminense tem mais gente!” 

Então, gente da gente! Tá na hora. Vamos voltar ao protagonismo agora dos campeonatos. Sem pessimismo, sem opiniões políticas e sem nada. Afinal de contas é ou não é o Fluminense da gente?

A Conmebol, em seu perfil oficial, disse que o torneio sul-americano desse ano terá mais classe com a presença do craque da camisa número 10.

Que massagem no Ego! Como é bom voltar a sorrir! Que bom que a gente entende que tá na hora da nossa gente mostrar seu valor!

ST


Compartilhe