Flu treina hoje e fecha o time que vai encarar o Vasco – Luccas Claro deve retornar

Compartilhe

O Fluminense realiza hoje o último treino antes de encarar o Vasco, pela sétima rodada do campeonato Carioca 2021. Vindo de uma derrota contra o Volta Redonda, e com a vitória da Portuguesa contra o Macaé, o tricolor precisa se recuperar para retornar ao G4. Hoje, com 9 pontos, o Flu ocupa a 5ª colocação, atrás de Madureira (4° colocado) e da própria Portuguesa (3ª colocada), ambos com 10 pontos. Flamengo e Volta Redonda lideram com 13 pontos cada.

E para o jogo de amanhã, o técnico Roger Machado poderá contar com Luccas Claro, que ficou de fora do último jogo por precaução e melhor preparação. O zagueiro deve retornar ao time titular para fazer a dupla de zaga com Nino. No mais, Roger deve repetir a escalação do jogo contra o Volta Redonda, com Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Marinelli, Yago e Nene; Luiz Henrique, e Fred. Gabriel Teixeira pode ser a única novidade no time. O meia-atacante briga pela vaga com Luca, que larga na frente. O treinador gostou muito do que viu quando “Biel” entrou em campo e pode dar uma oportunidade ao jovem, ao lado dos mais experientes Fred e Nene.

Quem também pode pintar é Samuel Xavier, que deve ficar como opção no banco. O jogador, que vem treinando após contrair covid-19, será relacionado pela primeira vez e chega para disputar a vaga na lateral direita com Calegari e Julião.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe