Flu terá sequência de quatro jogos contra times que lutam na parte de baixo da tabela

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Sport por 1 a 0 na 11ª rodada do Brasileirão. Após desperdiçar a chance de entrar no G-6 da competição, o tricolor agora pensa no jogo de volta da Copa do Brasil, na quinta, às 20h, contra o Atlético-GO. O confronto vale uma vaga nas oitavas de finais da competição e um prêmio no valor de R$ 2,6 milhões.

Em Recife, o técnico Odair Hellmann decidiu poupar jogadores importantes da equipe. Na quinta, o técnico terá os retornos de Nenê, artilheiro do time na temporada, Dodi e Michel Araújo.

Em seguida, o clube terá uma sequência de partidas contra equipes que estão na parte de baixo da tabela. Serão mais quatro jogos importantes contra times que lutam para se afastar da zona da degola.

O primeiro deles será no Maracanã contra o Coritiba, na segunda, dia 28, às 20h. Vale destacar que neste jogo o Fluminense irá estrear o seu terceiro uniforme, na cor verde, que tem feito enorme sucesso entre os torcedores e já vendeu cerca de cinco mil peças nas lojas oficiais do clube (físicas e virtuais).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em seguida, a equipe terá o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no dia 4 de outubro, às 11h. Três dias depois, o Tricolor voltará à Goiânia, para dessa vez encarar o Goiás, dia 7, às 20h30, na Serrinha. Por fim, o time jogará novamente em casa contra o Bahia, dia 11, às 16h, no Maracanã.

Até o momento, a equipe já disputou três jogos pelo Brasileirão contra equipes que lutam na parte de baixo da tabela. Além da derrota para o Sport, o Fluminense empatou no Maracanã com o Atlético-GO por 1 a 1 e perdeu para o RB Bragantino por 2 a 1, em São Paulo.


Compartilhe