Flu terá a volta de Airton e Nino contra a Chape; Gilberto segue como dúvida
O Fluminense volta a ter a disposição para a partida contra a Chapecoense Airton e o Nino. O volante foi expulso na partida contra o Athletico Paranaense por uma entrada – carrinho- , no mínimo, imprudente e levou o cartão vermelho direito. Já o zagueiro Nino levou o terceiro cartão amarelo – também contra a Athletico Paranaense – e os dois ficaram de fora diante do Flamengo, na partida de ontem no Maracanã.
O Fluminense segue com diversos desfalques para a partida em Chapecó na quinta às 20:00 horas. São eles : Rodolfo e Gilberto (dores no joelho direito), Matheus Ferraz (entorse no joelho esquerdo, Digão (fratura na fíbula da perna esquerda), Léo Santos (cirurgia no joelho), Bruno Silva (artroscopia), Miguel (convocado pela seleção brasileira sub-17) Yony González (estiramento na coxa esquerda) e Pedro ( convocado para o torneio de Toulon pela Seleção Brasileira).
A boa notícia é que Marcos Paulo segue com a delegação tricolor para Chapecó, a diretoria solicitou a Federação Portuguesa de Futebol para que liberassem o jogador para disputar as partidas que restavam antes da parada da Copa América e foi atendida.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Com a volta de Nino para a equipe o técnico Fernando Diniz ganhará mais uma opção na zaga, tendo em vista que no clássico contra o Flamengo teve a improvisação do volante Yuri no setor defensivo e foi elogiado pelo treinador pela boa partida.
Provável time titular para a próxima rodada: Agenor, Igor Julião, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Brenner ( Marcos Paulo) e João Pedro.
A vitória nessa rodada é muito importante para o Fluminense, pois se não conseguir este triunfo o tricolor corre o risco de entrar na zona do rebaixamento, permanecendo por lá ao longo da pausa para a Copa América – este confronto é o último antes da pausa.
Vence o Fluminense!

