Flu quer contrapartida e negócio entre Marlon e clube turco não avança
O Fluminense vem mostrando uma postura diferente na nova gestão Mário/Celso. Após jogar duro e manter Pedro no Flu, agora é a vez do clube turco Göztepe experimentar a nova postura do tricolor. Com interesse no lateral esquerdo Marlon, os turcos já até teriam acertado as questões salariais com o jogador – o que não deixa de ser uma tipo de aliciamento – mas não chegaram a um denominador comum com a diretoria tricolor.
Isso porque os turcos queriam que Marlon fosse liberado sem qualquer tipo de compensação financeira ao Flu e nossa diretoria não aceita liberar o atleta sem receber alguma quantia por isso. Mesmo que ele não faça parte dos planos de Fernando Diniz, o tricolor pretende fazer algum dinheiro numa eventual negociação com Marlon, que teve mais uma fatia de seus direitos comprada na renovação de seu contrato, válido agora até dezembro de 2021.
Na jogada, o Flu desembolsou R$ 2 milhões pelo atleta. Valores muito contestados por parte da torcida, sobretudo pela situação financeira que o clube vive. No final do ano passado o Montpellier-FRA chegou a fazer uma uma proposta, que não agradou, e Marlon seguiu no Reino. Agora, pelo jeito, o atleta só sai se houver alguma compensação ao Flu. Mais uma tacada de Mário e Celso a frente do clube.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A informação foi trazida pelo Hector Werlang, do GE, e confirmada por nossa reportagem.
ST
Fonte: Globo Esporte.com, por Hector Werlang.