Flu não marca um gol como visitante em jogos internacionais desde fevereiro, contra o Millonarios
A missão para o Fluminense se classificar na Copa Sulamericana ficou demasiado complicada. O tricolor, além de precisar marcar 6 gols para superar o Junior de Barranquilla no saldo, precisa torcer para um empate entre os colombianos e o Union Santa Fé.
Contudo, o time comandado por Fernando Diniz vive uma seca de gols quando o assunto são partidas fora de casa em torneios internacionais. O tricolor não marca desde a partida de ida contra o Millonarios-COL, ainda pela segunda fase da Pré-Libertadores, em fevereiro, onde a equipe saiu vencedora pelo placar de 2×1.

Desde aquele jogo, o tricolor sofreu o revés contra o Olimpia, que culminou sua eliminação na Libertadores e a derrota para o Junior, por 3×0, evidenciou o mau momento que o time vivia sob o comando de Abel Braga.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Millonarios 1×2 Fluminense;
Olimpia 2×0 Fluminense;
Junior 3×0 Fluminense;
Union Santa Fé 0x0 Fluminense;
A estrela dos atacantes tricolores precisará brilhar muito se o time ainda quiser buscar a vaga para a próxima fase da competição internacional. Na atual época, Germán Cano lidera a artilharia do time com 16 bolas nas redes, seguido por John Arias (6) e Ganso (4). Dos demais homens de frente, Luiz Henrique tem três gols, seguido por Bigode (2) e o capitão Fred tem apenas um.
ST
