Flu joga mal e perde para Coxa no Couto Pereira

Compartilhe

 

O Fluminense visitou o Coritiba no Couto Pereira e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O time comandado por Fernando Diniz apresentou pouca inspiração no terço ofensivo e não ameaçou o gol adversário, mesmo atrás no placar.

Com as ausências de Cano e Marcelo, Diniz escalou Lelê e a estreia de Diogo Barbosa na lateral esquerda. O atacante vem de uma boa partida no Fla Flu mas, infelizmente, não conseguiu replicar sua atuação do clássico.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ainda no primeiro tempo, Felipe Melo que, até o momento, fazia uma boa partida, cometeu pênalti, e Robson abria o placar para o Coritiba. Quatro minutos depois, em um contra-ataque veloz, o estreante Diogo amplia o placar para o Coxa, após uma linda jogada de Matheus Bianqui pelo lado esquerda da defesa tricolor.

Após os dois gols, o Coritiba recuou as linhas e criou muitas dificuldades para o time tricolor criar chances claras de gol. A primeira finalização do Fluminense ocorreu na metade da segunda etapa, com John Kennedy.

Para pressionar o time da casa, Diniz promoveu as entradas de Isaac, John Kennedy e Leo Fernández, além das estreias de Yony González e Danielzinho. Sem sucesso, esta é a quinta derrota do Fluminense fora de casa no Campeonato Brasileiro.

O tricolor entra em campo novamente no próximo sábado (28) no Maracanã, diante do Santos.


Compartilhe