Flu corre contra o tempo para contratar novo atacante após negócio com Léo Jabá não ser concretizado

Compartilhe

A busca do Fluminense por reforços ainda não terminou. Após acertar a contratação do atacante Lucca, o clube segue buscando mais um reforço para o ataque. A diretoria procurou o atacante Léo Jabá, que está no PAOK – GRE, e chegou a ter conversas avançadas com o mesmo, mas a negociação não foi adiante. No momento, a prioridade é um jogador com características de centroavante.

Assim, o Fluminense voltou as atenções para o mercado sul-americano. De acordo com o site GE, o centroavante panamenho Gabriel Torres, de 32 anos, foi oferecido ao tricolor. Ele está emprestado pela Universidad de Chile ao Independiente del Valle, do Equador. O jogador agradou, mas há outros nomes em pauta e guardados sob sigilo. O técnico Odair Hellmann é quem irá decidir.

A janela de transferências internacionais no Brasil abre na próximasemana e o Fluminense pretende anunciar o novo reforço dentro de dez dias. No entanto, tanto ele como Lucca só poderão strear contra Atlético-MG no próximo dia 14,  no Mineirão. Alem disso, a diretoria ainda valia possibilidades de negócios para mais alguma posição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode inscrever no máximo 40 jogadores na competição. O prazo é até o dia 30 de outubro. Após ess data, serão permitidas no máximo oito trocas até 20 de novembro. Como Evanilson jogou as primeiras rodadas antes de ser vendido ao futebol europeu, o Tricolor já teve 37 atletas diferentes relacionados para os jogos, e Lucca será o 38º inscrito.

 


Compartilhe