Flu concorre em duas categorias no prêmio Conafut 2020 – Angioni, melhor diretor, e melhor comissão técnica
Premiação visa eleger os executivos dos clubes do futebol brasileiro que mais destacaram na temporada
O Fluminense concorre em duas categorias ao prêmio de melhores do ano da Conafut. Melhor Executivo de Futebol, com a indicação do diretor executivo Paulo Angioni, e a melhor comissão técnica, que passou pelas mãos de Odair e Marcão, ao longo da temporada, e que possuí seus profissionais fixos.
Angioni concorre com Sérgio Dimas, gerente de futebol do Ceará, e com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. Curiosamente , ou não, a comissão técnica tricolor encara as comissões do Palmeiras e Ceará em sua categoria.
A eleição é feita a partir de 3 candidatos indicados pelo Conselho CONAFUT, mais Júri Técnico, mais Júri Business e funciona da seguinte forma:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
› 70% de poder de voto para os júris dos especialistas;
› 20% de poder de voto para os participantes CONAFUT;
› 10% de poder de voto para júri popular (aberto no site).
Para votar, clique aqui
Os resultados serão conhecidos no dia 15 de abril.
ST