Fissura no dedinho do pé esquerdo pode deixar Fred fora de campo por até um mês
Por: Clara Espíndola
Apesar dos tratamentos realizados diariamente no departamento de fisioterapia do Fluminense no CT Carlos Castilho, sob o comando do Dr. Nilton Petroni, o Filé, o ídolo tricolor pode desfalcar o time por um bom tempo.
Segundo o ge, a expectativa é que a recuperação da fissura no dedinho do pé esquerdo do atacante leve de três a quatro semanas. Dessa forma, Fred só deverá retornar aos treinos no mês que vem, se ausentando do Tricolor em uma série de jogos pelo Campeonato Brasileiro. Ele já não jogou na derrota para o Corinthians, na última quarta-feira.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
As dores no pé esquerdo do jogador começaram desde o jogo contra o Fortaleza, no dia 6 de setembro, tendo, inclusive, feito um exame antes da partida contra o Atlético-GO. Apesar disso, ele foi a campo. Na terça-feira, porém, o clube informou que o Fred havia tido detectada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé direito.
Bobadilla foi o escolhido pelo técnico Marcão para entrar no lugar do camisa 9 no último jogo (13), mas nesse período de ausência, o treinador ainda pode optar pelos jogadores John Kennedy e Abel Hernández para a função.
ST