Finalmente a estreia no Brasil – Alan fala conosco, na zona mista

Compartilhe

O volante Alan chegou com moral com o chefe. Mal foi apresentado, já foi relacionado e, o melhor, já estreou com a camisa tricolor. E mais, assim que entrou mostrou estilo no passe e arriscou duas jogadas mais agudas. Na saída, ele falou aos jornalistas e, é claro, estávamos lá, para trazer as informações direto da fonte:

– É um sonho de criança jogar futebol profissional no Brasil, e estreando no Maracanã tem um gostinho melhor pela história, por tudo, que é a grandeza do Maracanã.

Alan se mostrou muito tranquilo em campo, mostrando muita personalidade e segurança para jogar. Ele comentou sobre o estilo de jogo do treinador, comparando com o próprio:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu penso que o jogador é que tem que se adaptar a maneira que o time joga, e não o time se adaptar ao jogador. Eu faço de tudo para isso acontecer e espero me adaptar o mais rápido possível, preciso ganhar minutos ainda, preciso ganhar ritmo e espero que dê tudo certo.

Em relação ao Ganso, o volante não poupou elogios:

– Eu via bastante o Ganso, na época do Santos, um grande jogador, um ídolo para todos e é um grande prazer poder atuar ao lado dele.

Moral com chefe?

– Não sei se é moral, é em cima do trabalho, a gente trabalha bastante para ganhar uma oportunidade, ganhar uma chance. Foi muito bom ele ter confiado em mim, ter me dado essa oportunidade, ter me dado uma chance. Eu tô muito feliz.

ST


Compartilhe