Ferraz fala ao Saudações: “Felicidade grande em voltar a fazer atividade no campo”
Matheus Ferraz inicia mais uma etapa de sua recuperação. Após quatro meses de sua cirurgia, o zagueiro começa a transição para o campo, com corridas leves. E apesar de exercícios simples e sem grande grau de dificuldade, o atleta se diz muito feliz com o momento. Aproveitou para agradecer aos profissionais do departamento médico tricolor. Confira o que ele disse à nossa reportagem:
“Felicidade grande em voltar a fazer atividade no campo, ainda que seja apenas uma corrida leve. A recuperação ocorreu da melhor forma e estamos tomando todos os cuidados para que eu possa ter um bom retorno. Gostaria de agradecer ao departamento médico do Fluminense, principalmente ao Filé e ao Gabriel Pinho por todo o apoio durante esse momento complicado. Agora é dar sequência”.
Ferraz ainda não tem previsão oficial de volta aos gramados, mas dificilmente volta esse ano ainda. O mais provável é que ele esteja 100% para a pré-temporada de 2020, lembrando que o zagueiro estendeu seu vínculo com o tricolor até o final da temporada que vem.
ST
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram