Fala, treinadora! – Thaissan Passos: “Temos que sair de campo com a cabeça erguida”

Compartilhe

Na tarde deste sábado (20), o Fluminense perdeu o título do Campeonato Carioca Feminino Adulto para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo placar de 2 x 0. O Tricolor das Laranjeiras começou pressionando as adversárias, fazendo marcação alta mas acabou levando o gol nos acréscimos do primeiro tempo. Na etapa final, as guerreiras do Flu mantiveram a pegada, tiveram a chance de empatar mas acabou levando o segundo.

Com a derrota, o Fluminense deixou escapar um título inédito da categoria. A treinadora Thaissan Passos concedeu uma entrevista após o término da partida, e disse que a equipe vai sair da competição com a cabeça erguida. Além disso, a comandante tricolor falou sobre as dificuldades que teve no decorrer da competição.

– Tenho certeza que uma coisa é que temos que sair de campo com a cabeça erguida pela dignidade que a gente impôs e conseguiu colocar o nosso jogo no segundo tempo. A gente veio de uma campanha muito difícil com muitas atletas no departamento médico, a gente teve que se reinventar e conseguimos honrar a camisa do clube e chegar nessa final. Eu acho que as meninas fizeram tudo que podiam, eu como treinadora sei o quanto elas se doaram e trabalharam para chegar até aqui. O que temos que fazer é entender que o hoje o adversário foi melhor. Agora é levantar a cabeça e conseguir se reorganizar.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Num outro momento, Thaissan agradeceu o apoio da torcida nas redes sociais, especialmente para as mulheres. E firmou que o objetivo agora é conseguir um acesso para Série A1

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Primeiro queria agradecer todo apoio pelas redes sociais que a gente recebeu. O torcedor tricolor vem acompanhado dando força e moral para a gente. Queria agradecer em especial as mulheres, espero que a gente esteja conseguindo representa bem vocês aqui. O que a gente vai fazer agora é reconstruir. Nosso objetivo único é o acesso para A1 e é o que vamos buscar até o fim.

Foto Destaque: Reprodução Fluminense


Compartilhe