Fala, Professor: Odair — “O importante é a manutenção do padrão de jogo para que a gente possa continuar vencendo”
O técnico Odair Hellmann falou antes da partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (02), às 19:15h no Maracanã, sobre o que preciso fazer para manter esta sequência de resultados positivos. De acordo com o treinador, o importante é a manutenção do padrão de jogo desenvolvido pela equipe nos últimos jogos.
“Principalmente quando se tem boa performance e o resultado positivo, o importante é a manutenção do padrão de jogo para que a gente possa continuar vencendo. Vamos buscar construir a vitória dentro de campo e terminar o jogo com os três pontos”, disse Odair.
O Fluminense, de Odair Hellmann, vem embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas. Sendo uma pela Copa do Brasil e duas pelo Campeonato Brasileiro. Vitórias que colocaram o Tricolor no G4 da competição pela primeira vez em mais de dois anos.
Além disso, o treinador completou, na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Vasco da Gama, a marca de 30 jogos no Tricolor. Odair possui um aproveitamento de 58% até então, com 15 vitórias, sete empates e oito derrotas.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Odair elogiado por Fred
O treinador chegou a ser elogiado por Fred na coletiva de imprensa concedida pelo centroavante na última terça-feira (01). De acordo com Fred, o trabalho de Odair é responsável por montar equipes consistentes.
“Quando eu jogava contra o Odair, a gente sentia uma equipe muito consistente, difícil de entrar, de marcar gols. Eu vim para o Fluminense e pensei ‘vai ser aquela equipe e tal’. Realmente é uma equipe consistente, mas é uma equipe cria muito. É uma equipe que ele dá liberdade, cobra chegar lá na frente, que ele sempre para passar, para fazer a ultrapassagem, pede para os meias chegarem na área, encostar para darem opção para os atacantes. E assim, é um grande treinador que eu estou tendo uma experiência muito positiva, estou aprendendo muito com ele”, disse Fred.