Fala, professor – Odair Hellmann: “Tivemos o controle de todo o jogo”

Compartilhe

Fluminense e Sport se enfrentaram neste domingo (19), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitória do time pernambucano por 1 x 0, com gol de pênalti de Hernane. O tricolor melhorou na segunda etapa, mas não conseguiu converter as chances em gols. As duas equipes possuem os mesmos 14 pontos na competição. O Fluminense está em nono lugar, seguido pela equipe rubro-negra, na décima posição.

Após a partida, o técnico tricolor Odair Hellmann concedeu entrevista e afirmou que a equipe teve o controle do jogo, mas salientou a importância de traduzir o domínio em gol. O treinador também comentou sobre o jogo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, o que faltou para o time conseguir um resultado melhor, entre outras observações.

O que faltou para o time conseguir um resultado positivo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Tivemos controle de todo o jogo. Só no início, nos primeiros dez minutos eles conseguiram uma construção de saída que nós pressionamos e pressionamos errado. Acabou abrindo um pouco de espaço e tomamos o primeiro gol cedo. A gente precisa corrigir isso, para que o nosso domínio e a nossa posse se traduza em resultado positivo. Faltou fazer o gol. O resultado foi injusto, por tudo que se viu dentro de campo. Mas futebol é botar a bola na rede para ter o resultado”.

Volume de jogo

“Na minha visão, na parte ofensiva só faltou o gol. Tivemos domínio, pressão, trabalhamos de um lado e do outro. Com infiltrações, criamos finalizações perigosas. No início do primeiro tempo, uma desatenção acabou resultando em um pênalti. Precisamos corrigir isso”.
Substituições
“Foram feitas, na minha visão, no momento certo. A equipe teve domínio no campo do adversário. A maioria dos jogadores tiveram finalizações. Algumas com boas possibilidades de gol. Todos que jogaram produziram, foram bem. Os que entraram, continuaram dando volume ao time. Faltou o gol. Toda essa produção não vale de nada se você não ganha o jogo”.
Projeção para confronto pela Copa do Brasil

“Agora a gente tem três dias para recuperar os jogadores para esta decisão. Jogo difícil. Atlético que vem de uma sequência muito boa de vitórias. Nos deu muito trabalho em casa. Temos que estar muito concentrados na parte defensiva. Neste nível de jogo e de construção, temos que ser mais efetivos para traduzir em vitória”.


Compartilhe