Fala, professor: Marcão enaltece Xerém após vitória contra o Palmeiras

Compartilhe

O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã. Com o resultado o Tricolor chegou aos 41 pontos conquistados e se vê cada vez mais permanente na série A, a cinco pontos do Cruzeiro primeiro colocado no Z4. O golaço do Flu foi marcado pelo Marcos Paulo ainda no primeiro tempo.

Sobre o jogo, o Flu no primeiro tempo conseguiu envolver a equipe do Palmeiras com seu estilo de jogo e fez uma grande partida, já nos segundo tempo com a entrada de Lucas Lima e Dudu, eles conseguiram impor um ritmo e colocaram pressão sobre a nossa equipe. Digão salvou o empate, mas a defesa Tricolor segurou muito bem, tanto que o Marcos Felipe não fez grandes defesas.

Após o jogo, o técnico Marcão falou sobre a importância de Xerém para o Fluminense:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A gente tem uma mescla muito interessante. Nenê, Ganso, Allan, Caio… Todos vieram de fora e são talentosos. Precisamos das crias de Xerém também, pelo carinho com o clube, respeito com a instituição. Juntando essa molecada com jogadores de grande experiência, formamos um time muito forte. Vamos contar sempre com grandes talentos e com quem respeita demais a camisa do Fluminense”.

Mais respostas:

Resumo da partida

“Jogo grande, nossa equipe se portou muito bem. Pressionamos, ficamos no campo do Palmeiras com a posse de bola. Em um momento do jogo, ficou muito em transições, o que o Palmeiras gosta. Mas, nossa equipe conseguiu anular. Foi um resultado importantíssimo para o nosso objetivo”.

Avaí

“Um jogo perigoso. A gente sabe que eles estão em uma situação de franco atirador. Vão querer fazer tudo para terminar o campeonato com muita honestidade e respeito com o torcedor. A gente sabe que vai enfrentar o adversário forte dentro de casa. Vamos focados e comprometidos”.

João Pedro

 “Ele teve uma virose. Quando a gente voltou, fez apenas um treinamento. Se não me engano, ontem foi o único treinamento dele com o grupo. A gente tinha que priorizar quem vinha treinando. Se mostrar que está querendo, como os outros, vai estar junto com a gente”.

Recuou demais

“No primeiro tempo, a gente avançou e atacou. Conseguimos furar a defesa do Palmeiras. Como a gente sempre fala, nenhuma equipe consegue jogar os 90 minutos lá em cima. Estamos jogando contra outra grande equipe, muito bem treinada. Eles tentaram furar o nosso bloqueio, mas seguramos bem quando tínhamos que segurar. Esse é o jogo. Em alguns jogos vamos jogar lá em cima, mas, em outros, vamos ser pressionados também. Temos que saber administrar. Contra o Atlético-MG, não conseguimos segurar, mas hoje fomos muito bem”.

Ausências de Digão e Daniel

“São perdas importantes, significativas, mas o nosso grupo é muito forte. Quem entrar vai corresponder à altura”.

ST!


Compartilhe