Fala, professor: “A efetividade fez a diferença para o Grêmio. Merecíamos um resultado diferente””

Compartilhe

Após a derrota na estreia da primeira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio por 0x1, na entrevista concedida após o jogo, o técnico Odair Hellmann falou que achou o jogo bastante igual, porém, faltou o Flu ser mais efetivo.

”O jogo, na minha avaliação, foi igual em todos os aspectos. Até os 25 minutos estávamos bem. O Grêmio é uma equipe que tem a posse de bola e conseguiu ter mais essa bola a partir dos 25. Mesmo assim não criaram muita dificuldade. Acho que a diferença do jogo foi a efetividade daquela bola aos 44 do primeiro tempo onde fizeram o gol em uma bola colocada para o Diego Souza, que cai no chão, a bola bate na perna de um, de outro, e faz o gol em momento ruim, que são início, finais de tempo e de jogo. É uma situação que a gente sempre comenta e trabalha para não tomar. Os números do jogo foram muito parecidos. Algumas finalizações a mais até e isso não traduz o resultado.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

”Hoje eu acho que conseguimos criar oportunidades, pelo enfrentamento que foi, acho que as situações foram iguais. Acho que a gente criou as situações e finalizou perigosamente, mas a efetividade fez a diferença para o Grêmio. Não foi um jogo para transição. Foi um jogo onde o Grêmio baixou mais as linhas e eles sim fizeram as transições. Acabamos dando espaço para eles fazerem as transições e inclusive criaram as chances mais claras.”

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe