Fala professor – a coletiva de Marcelo Oliveira
O técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva pós jogo. Veja os principais pontos:
– Já estimulamos, falamos com os jogadores no vestiário. Parece que nossa sina é essa, deixar para os últimos jogos… Jogos de características decisivas, na Sul-Americana e no Brasileiro.
Sobre a entrega e comprometimento do time:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Lutamos muito, nos organizamos para jogar aqui. Tínhamos dois resultados favoráveis: a vitória e um empate, que poderia dar uma condição boa. Me dá a impressão de jogadores que são muito comprometidos com o trabalho. São jogadores que doam muito em campo. Só posso entender de uma forma. Deus está preparando algo maior. Vamos preparar um clima para esse jogo de quarta e esse de domingo também.
Sobre os jogadores poupados:
– Poupamos o time todo contra Santos porque tínhamos a volta contra o Nacional e porque tínhamos vários jogos para fazer a pontuação necessária. O que está errado é agora, essa sequência de jogos. Mas a confiança continua a mesma – e sobre a ausência do Sornoza – Foi pelo rendimento dos últimos jogos. Ele vinha participando pouco das jogadas ofensivas, sem servir muito os colegas. Achávamos que nesse jogo precisava competir mais nesse quesito. O Fernando e o Junior Dutra seriam mais adequados. Ele é um grande jogador, de seleção. Mas tem finalizado pouco, servido pouco. Precisa melhorar e talvez um descanso seja bom para ele.
Fonte: Globo Esporte, por Felipe Siqueira
